Política de Troca
A política de troca da Multi Joias baseia-se no código de defesa do consumidor, no respeito e na preocupação com a satisfação dos nossos clientes.
Política de troca nas lojas físicas
As peças compradas nas lojas físicas acompanham um certificado de garantia. É imprescindível a apresentação do mesmo na validação da garantia e troca de mercadoria. As trocas de presentes, poderão ser efetuadas na loja de origem, mediante apresentação do certificado de garantia, em um período de até 7 (sete) dias do início da garantia, desde que a peça esteja em perfeito estado e sem sinal de uso.
Política de troca na loja virtual
As trocas poderão ser efetuadas em até 7 dias corridos, contado à partir da data de recebimento, mediante envio do produto na caixa original, com certificado de garantia e desde que o mesmo esteja em perfeito estado e sem sinal de uso. Para enviar o produto, entre em contato conosco, através do e-mail [email protected]. Em caso de troca por arrependimento, desistência ou validação da garantia de folheação, as despesas de envio e reenvio na troca são de responsabilidade do cliente. Em caso de troca por defeito no recebimento do produto, as despesas de envio e reenvio são de responsabilidade da loja.
Observação: os produtos comprados pela loja virtual, serão trocados apenas mediante envio para o endereço da loja virtual, eles não podem ser trocados nas lojas físicas.
Troca de alianças de compromisso e Ouro 18K
As alianças de compromisso e as alianças de Ouro 18K lisas, podem ser trocadas de numeração desde que não tenham sido usadas nem gravadas. No caso da loja virtual, para troca de numeração, as despesas de envio correm por conta do cliente.
As alianças em Ouro 18K em modelos especiais (estarão especificadas no produto, durante a compra) não podem ser substituídas por se tratar de um produto elaborado especialmente para o cliente. Neste caso, podemos intermediar junto ao ourives, a execução de ajuste de tamanho, mas o custo do serviço e dos envios correm por conta do cliente.